quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

À mim mesmo

À mim mesmo

Aonde estão os amigos
Que um dia estavam aqui do lado
Aonde estão os amores
Que outrora esmagaram meu peito de paixão
Aonde estão as alegrias,as audácias,as fantasias
Aonde foi parar minha alma
Que acabou por deixar meu corpo oco
Quem me dera ter nos olhos de hoje
A vivacidade de ontem
Deixei que os medos ,as fraquezas,a covardia
Expulsasse-me de mim mesmo
Quero minhas verdades de volta
Meus gritos de rebeldia
Minhas palavras de ordem nos papéis
Dizendo a mim e a todos o não
Preciso lutar com as amarras da vida
Não engolir a saliva amarga das frustrações
Preciso estar em movimento
Vou abrir a porta e correr pelo mundo
A procura de mim mesmo
Encontrar as minhas verdades
Sem medos de que sejam apenas mentiras
Encontrar os amigos
Mesmo que sejam agora inimigos
Encontrar as paixões
Mesmo que agora sejam traições
Encontrar as fantasias
Mesmo que agora elas já sejam realidades
Encontrar os sonhos
Mesmo que agora sejam pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário