sábado, 17 de dezembro de 2011

Down

Hoje não sinto vontade de respirar
Nem de levantar
Não quero falar, nem pensar, muito menos sonhar
Não quero dormir porque sei que terei que acordar
Quero ser pedra num abismo no fundo do mar
Hoje não serei aquele amigo e nem aquele amante
Nem aquele pai, nem aquele filho
De ninguém e muito menos de mim mesmo
Preciso ser aquela solidão
Aquela que dói
Aquela mesmo que os poetas tanto escrevem
Mas nem de longe imaginam como ela realmente é
Não quero olhar no espelho
Para ver aquela pessoa chata que dirá:
“Vamos, avante!”
Deixem-me aqui
Quero ser pedra vagante num espaço sideral
Deixem-me aqui
Plégico, depressivo, solitário,
Saboreando meu tédio
E dai?
Já passei por isto e sai do outro lado
Já passei por mim e sobrevivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário