quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não preocupe-se também

Hoje não preocupo-me em ser o melhor
Não preocupo-me em estar no podium
Não preocupo-me em ser amável
Não preocupo-me em andar barbeado
Se a calça está larga e a camisa faltando botão
Não choro escondido e sorrio espalhafatosamente
Não preocupo-me em dormir cedo
Nem mesmo em comer menos
Não preocupo-me em pegar o caminho mais curto
Nem o menos congestionado
Pois isto não aumentará o meu tempo de vida
Vou por onde tenho vontade
Não preocupo-me com remédios
A não ser com os analgésicos
Pois sentir dor é coisa de masoquista
E já basta-me as dores da vida
Não preocupo-me em falar, escrever, ler ou ver
Coisas relacionadas ao amor
Prefiro mesmo senti-lo quente no meu peito
Canto Pavarotti,ouço Roberto Carlos
Não preocupo-me em escrever coisas difíceis e bonitas
Somente coisas que façam-me sentir bem
Não preocupo-me mais em absorver o máximo de informações
Nem mesmo ler o livro do momento
Nem ver o filme premiado para estar sempre atualizado
Afinal tenho um cérebro e não um chip
Hoje ando com o relógio atrasado
Meu guarda-roupa é desarrumado
E o meu carro está empoeirado
Falo palavrão,arroto à mesa
Se o árabes podem, porque eu não?
Lavo as mãos e as seco na calça
Quebro as barreiras que impuseram-me
Não preocupo-me com outra coisa a não ser
Em ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário