quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Erros

Erros

Vaguei por ruas vazias na madrugada
Procurando chegar ao centro de meu peito
E errei o caminho
Passei por pessoas solitárias
Que choravam a saudade de um abraço
Nos sorrisos falsos
Pude enxergar as sombras da hipocrisia
Vi nos sorrisos verdadeiros
A fragilidade ser honesto
Esperei a chuva escorrer pela janela da sala
Aguardando a luz do sol no meu caminho
E as águas inundaram meu jardim,afogando minhas rosas
Falei mentiras necessárias e
Verdades desnecessárias
Mastiguei o rancor e
Saboreei a vingança
Quando deveria soprar o perdão e
Oferecer a paz
Trazendo assim de volta a essência das virtudes e
Encher meu cálice
Viajei sempre paralelo ao amor
Mas com medo de encontrá-lo
Nunca cruzei seu caminho
Não ofereci a outra face
Não estendi a mão
Hoje uns lamentam
As tormentas que enfrento neste caminho de desilusões
Outros aplaudem tirando-me o chão
Fui o que fui
Sou o que sou
Sem arrependimentos pelo ontem
Com reconhecimento dos erros hoje
Mas sempre melhorando-me para o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário